São Paulo x Cruzeiro 20-07-2013

O técnico Paulo Autuori relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado (20), às 18h30, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

Suspenso pela Conmebol, o argentino Clemente Rodríguez não pôde entrar em campo na decisão da Recopa, na última quarta-feira (17). No entanto, assim como Jadson, que se recuperou de um entorse no tornozelo direito, sofrido no último sábado (13), antes da partida diante do Vitória, o jogador está confirmado para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o volante Wellington, que recebeu dois cartões amarelos e acabou expulso na partida contra o Vitória, no último final de semana, é desfalque certo. E para compor o setor, Paulo Autuori convocou Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício. O zagueiro Paulo Miranda ainda se recupera de uma fratura na mão esquerda e, assim, está fora do jogo. O atleta já treina com o restante do elenco, mas ainda usa uma proteção no local lesionado.

Por fim, o lateral-esquerdo Carleto segue se recuperando da cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e o atacante Negueba aprimora a forma física. No início da temporada, o jovem jogador sofreu uma lesão no ligamento do joelho e ficou mais de seis meses entregue aos profissionais do REFFIS.

Contact

matchtopic@gmail.com