Botafogo RJ x Nautico 20-07-2013

Botafogo e Náutico irão se enfrentar na tarde deste sábado, dia 20 de julho. A partida, válida pela 8ª rodada do Brasileirão 2013, será realizada às 18:30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

O Botafogo, atual 3º colocado com 13 pontos, vem de derrota para o Grêmio. A equipe carioca espera vencer hoje para conseguir subir na classificação e quem sabe retornar a ponta da tabela.

Já o Náutico,  atual lanterna da competição com apenas 4 pontos conquistados, vem de derrota fora de casa para o Cruzeiro. Apesar de estar em crise, o Náutico espera conseguir um resultado positivo hoje, pois somente assim conseguirá reagir e tentar sair da Zona de Rebaixamento da competição.

Para a partida de hoje, ambas as equipes possuem desfalques. O Botafogo não poderá contar com Cidinho, Lucas, Octavio e Marcelo Mattos. Já o Náutico não poderá contar com Alison, Luiz Eduardo, Martinez, Magrão, Ângelo Peña e Diego Morales.

O Botafogo deve iniciar o jogo no esquema 4-5-1, com Jefferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Já o Náutico deverá atuar esquema 4-4-2, com Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe e William Alves e Eltinho; Auremir, Elicarlos (Rodrigo Souto), Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

Contact

matchtopic@gmail.com