Santos x CRAC 10/07/2013

A Vila Belmiro recebe o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Santos e Crac duelam para tentar avançar na competição e o vencedor enfrentará quem passar entre Fortaleza e Luverdense.

Enquanto o Santos está numa crescente, o time de Goiás não vem muito bem. Após a venda de Neymar, a equipe paulista começou a tomar a cara do técnico Claudinei Oliveira. O Crac, por sua vez, está na lanterna do Grupo B da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Esperando Robinho, Santos busca só a vitória contra o Crac

A terça-feira veio com uma ótima noticia para o torcedor santista. Segundo jornais italianos, um ídolo está a um passo de voltar ao time da baixada. A negociação com Robinho deve ser concretizada nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, o técnico Claudinei Oliveira deve ir a campo com o mesmo time que venceu o clássico contra o São Paulo no domingo.

Treinando ao lado do inimigo

O Crac treinou pelos últimos dois dias no CT Rei Pelé, bem ao lado do Santos. Se por um lado, o time de Goiás conseguiu diminuir os gastos da viagem, por outro deu a chance do time da casa conhecer seus jogadores. O próprio treinador santista admitiu que não conhecia o adversário. Para o técnico do Crac, Hemerson Maria, isso pode ser uma das armas da equipe contra o time da casa.

Escalações:

Santos: Aranha; Galhardo; Gustavo; Durval; Léo; Leandrinho; Cícero; Arouca; Montillo; Neílton e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.

Crac: Donizeti; Wallace; Kleber Goiano; Ben-hur; Leandro Biton; Kaue; Weslley; Marcelo Costa; Romulo; Marquinhos e Willian. Técnico: Hemerson Maria.

Internacional x América (MG) 10/07/2013

INTERNACIONAL no 4-4-2 com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán e Dátolo.
AMÉRICA-MG no 4-4-2 com Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jailton e Danilo; Andrei, Doriva, Claudinei e Rodriguinho; Fábio Júnior e Willians.




O Inter adentra o gramado do Centenário às 21h52. Sua torcida o felicita.
Às 21h50, o América entra em campo e é saudado por alguns torcedores do clube mineiro.

INTERNACIONAL no 4-3-3 com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Jackson, Josimar e D’Alessandro; Forlán, Rafael Moura e Dátolo.
AMÉRICA-MG no 4-4-2 com Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jailton e Danilo; Andrei, Doriva, Claudinei e Rodriguinho; Nikão e Willians.
A PARTIR DAS 21h50 (de Brasília), INTERNACIONAL e AMÉRICA-MG enfrentam-se no Centenário, em Caxias do Sul, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2013.
Inter faz proposta por Nilmar: "filho sempre quer voltar para casa"

ASA x Flamengo 10/07/2013

O Flamengo está mal no Brasileirão, mas a Copa do Brasil pode servir de reação para a equipe de Mano Menezes. Nesta quarta-feira, 21h50, o rubro-negro vai até Arapiraca para disputar uma vaga nas oitavas-de-final da competição. O adversário ajuda: O ASA não está em boa fase, e amarga apenas a 16ª colocação da série B. O time alagoano ficou fora até mesmo da fase final de seu campeonato estadual.

Cauteloso após uma estreia frustrante, no empate por 2 a 2 com o Coritiba, o treinador do Fla pregou respeito ao adversário na prévia do confronto que se avizinha. "O ASA está nesta fase porque eliminou o Ceará. E o Ceará, quando jogou em Arapiraca, também pensou que o jogo era fácil, tomou 3 a 0 e depois não conseguiu reverter o resultado. Jogo de Copa do Brasil é assim. Você pode tornar um jogo menos difícil dependendo da sua competência, mas, se achar que porque o adversário está jogando a Série B é menos time, poderá ter problemas. O Flamengo não vai subestimar o adversário.", explicou.

Muitos desfalques no ASA

Seis desfalques para um confronto que pode servir de vitrine não são o melhor prognóstico do mundo. Ainda mais um deles sendo o destaque da equipe. É nesta situação que se encontra o time de Arapiraca, que não contará com seu artilheiro Lúcio Maranhão, que não pode atuar por já ter defendido o Vitória na competição. 

Dúvida no meio aflige Mano

A barração de Carlos Eduardo nos treinos da semana abriram uma brecha na escalação considerada titular do Fla. Com isso, o volante Val e o meia Adryan disputam a vaga. Caso Val entre, Elias seria adiantado para o meio-de-campo, enquanto a segunda alternativa manteria as características do esquema de jogo atual. 

Confira as prováveis escalações
ASA

Gilson, Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Jorginho, Reinaldo e Didira; Wanderson (Thalyson) e Léo Gamalho.

Flamengo

Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Adryan (Val) e Gabriel; Paulinho e Moreno.

São Paulo x Bahia 10/07/2013

Para antecipar um jogo do dia 4/8, 11ª rodada do Brasileirão 2013, o São Paulo encara o Bahia na noite desta quarta (10). Entre os dias 31/7 e 1º/8, os são-paulinos estarão em Munique (ALE), para a disputa da Audi Cup com Bayern-ALE, Manchester City-ING e Milan-ITA.

O Tricolor Paulista vive momento de instabilidade por conta da recente demissão do técnico Ney Franco, acentuada pela ausência de uma definição do substituto. O mais provável é que o anúncio seja feito até quinta (11) e o mais cotado é Paulo Autuori.

A crise se reflete dentro do campo, sobretudo com a má fase do meia Paulo Henrique Ganso e do lateral Juan, ambos com chances de serem substituídos. Dentro das circunstâncias, o treinador interino Milton Cruz deve escalar Aloísio no meio e o lateral Clemente Rodríguez para fazer sua estreia.

Ainda no meio-campo, mais duas modificações, com a entrada de Rodrigo Caio e Maicon no lugar dos suspensos Wellington e Denilson (por cartão amarelo), dentro da provável escalação: Rogério Ceni, Lucas Farias (Caramelo), Rhodolfo, Lúcio e Juan (Clemente Rodríguez); Rodrigo Caio, Maicon, Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano.

Relacionado para a partida, o atacante Osvaldo determina que uma vitória diante do Bahia será essencial para retomar a confiança dos torcedores, que tem protestado jogo após jogo, contra a diretoria do clube, inclusive na derrota de domingo (7) para o Santos, pelo placar de 2 a 0.

"Nossa meta era ter conseguido uma sequência de vitórias diante de Santos, Bahia e Vitória, já não conseguimos os primeiros três pontos, então agora o foco está ainda maior nos próximos compromissos", afirmou Osvaldo.


A partida entre São Paulo e Bahia está marcada para as 21 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Premiere, via sistema pay-per-view, direto do estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

As duas equipes já se enfrentaram 28 vezes no Campeonato Brasileiro e apesar de um grande equilíbrio, a vantagem no confronto direto é do time baiano com onze vitórias, diante de oito empates e nove triunfos são-paulinos.

Contact

matchtopic@gmail.com