Criciúma x Salgueiro 17/07/2013

O vencedor vai à fase oitavas de final do torneio nacional. Um novo empate por 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. O Salgueiro também se classifica com um empate com gols. Teoricamente, o Criciúma poderia ser considerado favorito, uma vez que joga em seus domínios. Mas o momento da equipe catarinense não é dos melhores.

Na Série A, só não está na zona de rebaixamento graças aos critérios de desempate. Somando as duas competições, contabiliza quatro jogos seguidos sem vencer. Para o jogo, o técnico Vadão não contará com peças importantes. Serginho, Morais e João Vitor foram vetados pelo departamento médico, assim como Lins, que já não havia atuado diante do Goiás pelo Brasileiro.

“Embora a Copa do Brasil seja um campeonato diferente, a gente está tentando separar isso bem. A verdade é que a gente não ter vencido cria uma expectativa para todo mundo, inclusive aos atletas. Vamos tentar separar bem, mas a necessidade de vitória neste jogo é maior que a do Goiás, porque o Campeonato Brasileiro continua. Na Copa do Brasil esta fase termina aqui e nós temos que permanecer”, disse Vadão.

Não bastasse isso, o Criciúma terá pela frente um adversário que já protagonizou uma surpresa nesta Copa do Brasil. Eliminou o Vitória, em plena Arena Fonte Nova. Para completar, lidera seu grupo na Série D do Brasileiro. A meta é aprontar mais uma ‘zebra’.

CRICIÚMA X SALGUEIRO

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 17/07/2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30

Contact

matchtopic@gmail.com