Enquanto o Santos está numa crescente, o time de Goiás não vem muito bem. Após a venda de Neymar, a equipe paulista começou a tomar a cara do técnico Claudinei Oliveira. O Crac, por sua vez, está na lanterna do Grupo B da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Esperando Robinho, Santos busca só a vitória contra o Crac
A terça-feira veio com uma ótima noticia para o torcedor santista. Segundo jornais italianos, um ídolo está a um passo de voltar ao time da baixada. A negociação com Robinho deve ser concretizada nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, o técnico Claudinei Oliveira deve ir a campo com o mesmo time que venceu o clássico contra o São Paulo no domingo.
Treinando ao lado do inimigo
O Crac treinou pelos últimos dois dias no CT Rei Pelé, bem ao lado do Santos. Se por um lado, o time de Goiás conseguiu diminuir os gastos da viagem, por outro deu a chance do time da casa conhecer seus jogadores. O próprio treinador santista admitiu que não conhecia o adversário. Para o técnico do Crac, Hemerson Maria, isso pode ser uma das armas da equipe contra o time da casa.
Escalações:
Santos: Aranha; Galhardo; Gustavo; Durval; Léo; Leandrinho; Cícero; Arouca; Montillo; Neílton e Willian José. Técnico: Claudinei Oliveira.
Crac: Donizeti; Wallace; Kleber Goiano; Ben-hur; Leandro Biton; Kaue; Weslley; Marcelo Costa; Romulo; Marquinhos e Willian. Técnico: Hemerson Maria.