São Paulo x Internacional 24-07-2013

O técnico Paulo Autuori relacionou 21 atletas para a partida contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi, às 21h, válida pela 12ª rodada (antecipada) do Campeonato Brasileiro 2013.

O volante Wellinton, que cumpriu suspensão automática no confronto contra o Cruzeiro, no último compromisso da equipe, foi convocado e está à disposição do treinador para o confronto contra os gaúchos. Além do meio-campista, o comandante também relacionou o zagueiro Paulo Miranda. Durante a intertemporada do São Paulo, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o defensor fraturou a mão após choque acidental com Denilson. De lá para cá, o camisa 13 seguia apenas se recuperando e treinando no CT da Barra Funda.

O lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, que sentiu dores no músculo anterior da coxa esquerda durante as atividades desta terça-feira (23), no Centro de Treinamento da Barra Funda, está relacionado e fará tratamento intensivo no REFFIS até momentos antes do jogo.

Já o atacante Negueba (aprimora a forma física) e o lateral-esquerdo Carleto (lesão no ligamento do joelho) ainda não têm condições de jogo e não entrarão em campo nesta quarta-feira. Confira abaixo a lista com os 21 jogadores convocados para o confronto diante do Inter.

Contact

matchtopic@gmail.com