Fabiano Freitas; Fucile, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Carlos Eduardo e Defour; Varela, Ghilas e Iturbe.
Três jogos, 23 golos e marcados e ainda nenhum sofrido. Segue assim, convincente, a pré-temporada do F.C. Porto, avaliada em adversários de diferentes graus de dificuldade. O quarto teste está agendado para este domingo.
Os tricampeões jogam na Venezuela frente ao Deportivo Anzoátegui, segundo classificado da liga local, debaixo de enorme humidade e num relvado com alguns problemas. Seja como for, o técnico portista promete «espetáculo» e espera continuar a aplaudir a «enorme» entrega dos atletas.
Varela, o goleador; Fucile e Nico, os mais utilizados
Se incluirmos o jogo-treino frente ao Valadares, equipa dos distritais da AF Porto, os dragões já fizeram 23 golos e Silvestre Varela é o melhor marcador, com cinco remates certeiros. O exremo fez um «poker» no primeiro amigável.
No que diz respeito ao tempo de jogo dado aos atletas, o destaque vai para Jorge Fucile e Nico Otamendi, ambos com 149 minutos de ação.
Ricardo e Juan Quintero procuram ainda a estreia, sendo que o primeiro terá essa oportunidade, à partida, já este domingo contra o Deportivo Anzoátegui.